terça-feira, 2 de julho de 2013

Substituindo minha companheira "mala".

Quem viaja com bastante frequencia a trabalho, com certeza já passou por essa situação mais de uma vez, de voltar de viagem e ter que viajar no outro dia.

Semana passada estava de licença do trabalho para viajar com agora minha esposa para tão sonhada lua de mel, porém, antes  de sair de licença, fiquei sabendo que, assim que eu voltar da lua-de-mel, teria que ir à Belém. Chegando de lua de mel domingo a noite, apenas tirei a roupa suja e já fui colocando a roupa limpa na mesma mala.

Em todas as viagens curtas tenho a minha companheira, a minha mala (da Primicia). Ela é perfeita e atende todas as minhas necessidades, pois cabe exatamente a roupa da semana sem aperto nenhum, e se eu precisar ficar 2 semanas fora, ela também atende muito bem, e ainda tem um espaço para levar para a esposa e família umas lembrancinhas.

Voltando a arrumação da mala, ao olhar bem para a mala, ela já toda usada, com a alça quase saindo, o zíper aquela coisa, a parte interna bastante quebrada, senti que já está na hora de aposentá-la. Apos esses anos todos (7 anos), ela esteve sempre comigo em tantas viagens. Não sei a “kilometragem” dela, mas com certeza mais de 200 viagens ela já fez, e sempre ali firme e forte, pegando chuva, esteiras, aviões, sendo jogada, amassada, uma mala em cima da outra. Consigo imaginar um pouco do que ela já passou.

Em toda a vida dela, apenas teve um acidente um pouco grave. Outra "mala", sem educação, estava em cima da minha e a rasgou bem na frente, certa de uns 15 centímetros, mas em 10 dias a TAM consertou e ficou como nova, mas agora acho que está na hora de aposentá-la.

Estou buscando outras opções, quem sabe comprar um modelo igual, ou com aparência mais moderna, mas com certeza, para ocupar o lugar desta, deverá ser versátil e bastante resistente.


Este ano já troquei minha mochila (da marca Curtlo) que tenho também desde 2006 para uma mais nova (da marca Swiss), acho que é hora de dar adeus a minha outra companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário